Não encontrei o tema ou o produto que gostaria. Vocês criam temas sob encomenda? O que devo fazer? 

Resposta: Sim, nós criamos temas sob encomenda. Entre em contato conosco por email e verificaremos a disponibilidade para a criação da coleção. A depender do tema escolhido, podemos estabelecer um pedido mínimo.

Gostaria de alterar o nome do aniversariante, as cores e/ou a proporção dos modelos no pacote. É possível? O que devo fazer?

Resposta: É possível sim! Você pode efetuar a compra normalmente e antes de confirmar o pagamento, existe um campo para a personalização do pedido. Você deve informar o nome do aniversariante e/ou as alterações de cores e proporção dos modelos que desejar. 

Qual o prazo de produção e entrega dos produtos?

Resposta: O prazo para a produção é de no máximo 15 dias úteis. O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido pelo cliente. Lembramos que podem ocorrer atrasos por parte da transportadora, por isso é essencial que os pedidos sejam feitos com antecedência.

Preciso dos produtos com urgência. Vocês podem adiantar a produção?

Resposta: Entre em contato conosco por email e verificaremos a possibilidade de enviar o seu pedido antes do prazo estabelecido.

Não gostei dos produtos, vieram com erro ou defeito. O que devo fazer?

Resposta: Leia a nossa Política de Trocas e Devoluções e siga os procedimentos recomendados. Prezamos pela total satisfação dos nossos clientes e estaremos sempre disponíveis para atender às solicitações.

Vocês possuem loja física?

Resposta: Não! Atualmente comercializamos os nossos produtos apenas pela loja online. A nossa produção é realizada no nosso Atelier, no Bairro do Rio Vermelho em Salvador - Bahia. Caso queira nos fazer uma visita, entre em contato por email e marcaremos um horário para atendê-la(o).

Vocês possuem telefone para contato? Atendem pelo WhatsApp?

Resposta: Não! O contato deverá ser feito por email.

Enviei um direct/comentário e não obtive resposta. O que devo fazer?

Resposta: A demanda de mensagens nas redes sociais tem sido muito grande. Por isso, eventualmente, podemos demorar um pouco para responder. Sempre priorizamos responder os e-mails, esta é a melhor forma de contato com a Formiga.

Vocês vendem para lojistas?

Resposta: Estamos nos estruturando para que isso seja possível nos próximos meses. Se você é lojista e tem interesse em revender os nossos produtos, entre em contato conosco por email.